terça-feira, 17 de maio de 2011

Hello, old friend.

De vez em qaundo você vem aqui e dá uma olhada.

Mas acorda, não tem nada aqui pra vc, nunca teve e nem terá.
Essas palavras aqui não significam nada. Perdem qualquer sentido a partir do momento em que saíram de mim.

E se eu disser que vc está livre? E se eu disser que nao eh vc quem falhou? E se eu disser que não é sua responsabilidade?
E se eu disser que não há nada que vc possa fazer? Pra vc parar de tentar e fingir que nao eh bem assim e que existe outro jeito. Será que assim vc para de ficar com pena e some? Mostra a verdade? Fala, então foda-se, se vira? Porque tem que agir como se tivesse que colar cada pedacinho quebrado do vaso? Isso me tira do sério, pq não dá pra colar , porra!

Não há outro jeito, é assim que as coisas são.. Talvez sempre tenham sido, as plantas sao diferentes mas o terreno nao eh sempre o mesmo?

Um amigo me disse uma vez, nao vou brincar se nao vc vai levar a serio.. nao esquenta.. nao eh nada disso,não mesmo. E eu posso brincar com isso agora.

Mas lá dentro, continua tudo escuro. O pouco de luz que passa entre as tábuas me faz querer pregar mais.
Descobri uma coisa, ao longo de tantos anos, internos e externos, não há fundo do poço. Acho que nem ha um maldito poço. Eh sempre algo mais la no fundo..  tem sempre algo mais ali que aparece, de vez em quando. E aparece e te da um olá, como é que vai? Só passei pra lembrar que estou aqui, seu velho amigo, não pense que deixarei vc.

Vc pode pô-lo pra dormir, mas pra que se enganar?  Tem escritores e musicos e pessoas em geral que estao mais certas do que imaginam. Mas isso até eu. A gente sabe onde as coisas estão, se elas existem e o que elas são?
Não é tão simples quanto vc acha que é. Não é tão obvio quando vc acha que esta sendo, não é aquilo de novo.
É aquilo de sempre, o que sempre esteve. Não se preocupe.
Talvez seja assim.. até os raios de sol que passam entre as árvores sabem disso. Mas eu não culpo a ninguém. Nem eu sei ainda. Eu não ligo a mínima pra vc. E talvez vc devesse a agir da mesma forma.

De Dostoiesvski, Renato, Morrison, Mother, tudo tem um limite. E nenhuma divisão permanece aparentemente inteira pra sempre.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc é estranha! hauhauaha Eu perdi a capacidade de escrever sabia?

      Excluir
  2. Tive a sensação de estar entrando no meu próprio blog, meses atrás...

    ResponderExcluir